Península de Maraú

A Casa Mandacarú está localizada na praia de "Três Coqueiros" em Barra Grande, na península de Maraú, no estado da Bahia, Brasil.

A Casa Mandacarú está localizada na praia de "Três Coqueiros", em Barra Grande, na Península de Maraú no estado da Bahia, Brasil.

 

Situada ao sul de Salvador e ao norte de Ilhéus, a península de Maraú faz parte da terceira maior baía do Brasil - a baía de Camamú.

 

Com seus 40 km de praias praticamente desertas, a península convida você para sonhar durante as caminhadas e relaxar mergulhando tranquilamente em suas águas cálidas. São inúmeras as atrações que a natureza oferece a serem descobertas nesse pequeno paraíso, de muitas ilhas, de matas virgens e praias inigualáveis.

 

A localização geográfica privilegiada permite que você possa apreciar as baías de mar calmo, praias de mar aberto, bem como lagoas de água doce, piscinas naturais, rios e cachoeiras.

 

Caminhadas pela Mata Atlântica são altamente recomendadas. É possível fazer passeios para conhecer algumas aldeias indígenas da região.

 

Você pode fazer mergulho em águas cristalinas, surpreendendo-se com a riqueza de espécies dos recifes de coral intactos. A flora e a fauna do manguezal tropical também são espetaculares.

 

Excursões de barco ou lancha, surf, vela, um passeio de bicicleta ou quadricíclo pelas estradas de terra da região também são opções de lazer. Você simplesmente vai desfrutar a vida livremente.

 

Localizada a 1,5 km da Casa Mandacarú, a vila de Barra Grande, possui cerca de 1200 habitantes e oferece aos visitantes uma variedade de bares e restaurantes com muito charme. Também podem-se encontrar supermercados, algumas lojas e farmácia.

 

O céu estrelado de Barra Grande e a lua cheia nascendo na frente da Casa Mandacarú transformam seus sonhos em realidade!

 

Fotogalerie

 

Casa Mandacarú,

Casa Bougavinville

info@casamandacaru.com